abril 24, 2011

só tenho 14 anos , ok?

Eu sei que normalmente só publico coisas que tenham a ver com os estados unidos , ser actriz , música , miley cyrus e esse tipo de coisas , mas ao contrário do que possam pensar eu sei que a vida não é só isto , eu sei que a vida é muito díficil e está cada vez mais, eu sei que a vida nao é um conto de fadas e que apesar dos eua ser o país das oportunidades não é assim tão fácil ter uma vida óptima lá , é preciso trabalhar no duro primeiro , eu sei disso ok?
Eu não acho que as celebridades têm vidas perfeitas , mas eu acho que é pelo menos melhor do que a minha.
Viver em Alijó não é assim tão fácil , eu adoro esta vila e nunca vou dizer que não gosto nem a vou criticar. Eu critico é as pessoas que deviam investir nesta terra e não investem , as que se deviam preocupar e nao o fazem . Aqui a vida de uma adolescente é sair de casa e ir para a escola , na rua demora-se dois minutos a andar até chegar a casa , somos criticadas pela maneira como nos vestimos ou como falamos , estamos com os nossos amigos na escola e só estamos na rua com eles se tivermos uma actividade extra curricular em que andem amigos nossos.  Não se pode andar na rua sem ser olhada de lado por alguém , aqui toda a gente nos conhece , e isso não é nada de espectacular . Sim , eu preferia mil vezes viver numa cidade cheia de gente , ver movimento na rua , ouvir os carros em vez dos pássaros , passear com as minhas amigas e fazer compras em vez de andar 500 metros no máximo. Podem dizer que sou fútil e que devia agradecer pela vida que tenho , mas sinceramente , não agradeco nada. Esta escola vai de mal a pior , ninguem quer saber , há miudos do 5º ano já em maus vícios e é raro ganharmos alguma coisa que contribua para o bem de todos. Os CEF'S acham que mandam na escola e que são os maiores , os alunos saiem da sala a chamar a stora de vários nomes , não há respeito pelos mais novos , estou mesmo farta disto.
Há varios motivos por preferir viver nos estados unidos em vez de portugal , eu odeio portugal , odeio mesmo.
Quando digo que quero ser actriz é porque gosto desse mundo , gosto de pensar que posso mudar um bocadinho do mundo .
Bem , espero que ja tenha esclarecido que para mim perfeição na adolescencia significa falar inglês , cantar e dançar , fazer videos a cantar para o youtube, ter uma escola em que há regras e sao cumpridas e caso nao sejam são suspensos (nao é como aqui em que se disserem ao director que sao do sporting ele vos diz no maximo " nao voltes a fazer isso cachopa ") . 

Eu sei o que é a vida , juro que sei , simplesmente nao quero pensar que ela é o que é , porque isso é muito mais triste .

O facto de ser tão sonhadora deve-se ao facto de ser um grande motivo para me fazer sorrir , porque se vier à realidade não sou eu mesma .

Tumblr_ljvjnr8p1q1qb8a3ro1_500_large

1 comentário:

  1. tenho que concordar a 200% acerca do que escreveste sobre alijo e principalmente sobre a escola. de facto odeio cada vez mais a nossa escola! professores incompetentes, o nosso futuro posto em causa e o banana do director não faz nada! os balneários ao pé do campo é mais uma sala de chuto que outra coisa! pra nós nunca há nada, os cef's são os meninos queridos da escola! a escola há dias em que mete nojo com o lixo que tem no chão! sinceramente! depois admiram-se por sermos das últimas escolas do ranking nacional! fartinha desta escola, da direcção de palhaços, das empregados cuscas que não têm vida própria, do lixo, dos vícios, das incompetências... basicamente de tudo! mª inês, não estás sozinha! (o que é mau sinal, infelizmente)!

    ResponderEliminar