abril 21, 2011

excuse me 4 dreaming.

Bem , como ja devem ter percebido , sou muito muito muitooo sonhadora. Para mim isso não é nem nunca fui um defeito ou virtude, simplesmente é feitio. Sonhar sabe bem , mesmo muito bem e o sonho comanda a vida , o sonho faz de nós o que vamos ser , tal como as recordações fazem de nós aquilo que somos. Eu adoro dizer que vou ser actriz e tal , mas as actrizes começaram por isto mesmo , sonhar.  Quem sabe um dia eu não tenha essa sorte de passar num casting que me dê fama , nunca se sabe ... Viver os EUA , ser actriz são os meus maiores sonhos e já rezei para que se realizassem. Gostava que fosse como a história da Cinderela e que os meus sonhos se tornassem realidade como por magia. so dream , dream , dream... 
Tumblr_lj8bcoslhh1qc6czfo1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário