abril 25, 2011

I found paradise

New York City !

  • Se pudesse escolher um sítio em todo o mundo para viver eu escolhia sem dúvida e sem pensar duas vezes Nova Iorque. Porquê? Bem, é a única coisa no mundo que faz o meu coração bater muito depressa e sentir um aperto no peito cada vez que a vejo na televisão.
  • Ultimamente tenho visto no canal E! o programa " Kourtney and Kim take New York" e passo-me completamente todos os dias porque elas visitam tudo aquilo que amo , elas estão lá e eu aqui --' No ínicio do programa elas aparecem na limosina a dizer " wooooh new york !" e aparece a cidade inteira de Nova Iorque vista da Brooklin Bridge , é aí mesmo , nessa parte , em que o meu coração bate depressa e devagar ao mesmo tempo , é uma sensação horrivel porque bate depressa quando olho para lá e vejo aquela beleza que tanto adoro, e bate devagar quando desço à realidade e penso que nao estou lá...
  • Nova Iorque é taãããão linda , mas tãããããão linda que às vezes digo que é o cúmulo da beleza ;x 
  • O Empire State Building , a Broadway , a 5th avenue , a estátua da liberdade , os granizados , os frutos secos vendidos na rua , os yellow cab , tribeca , as vistas , é tudo tão perfeito que no dia em que eu estiver lá acho que vou desmaiar de 5 em 5 minutos...
  • O porquê deste texto no blog hoje é porque esta noite sonhei que estava em Nova Iorque com a Carolina ( melhor amiga) , com os meus pais , os meus irmãos e a Miley ( que grande lol , so mesmo em sonhos ) e estavamos a jantar no Hard Rock , depois subimos ao empire state , tiramos fotos e ainda fomos ver um concerto da Joan Jett xD Depois na altura de vir embora para casa os meus pais decidiram que nova iorque era o futuro , e era la que deviamos ficar para sempre . ahaha , grande sonho , o melhor de sempre *-*
  • Se um dia for lá , vou adoecer no último dia para nao vir embora , porque afinal aquela é a cidade onde os sonhos se concretizam , e eu sou uma sonhadora! :b
  • A cidade que nunca dorme e que nunca deixa os teus objectivos adormecerem .
I LOVE New York!
Tumblr_lk80005lpt1qhnj8yo1_500_large
eu vejo-me a caminhar por estas ruas , e tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário