março 12, 2011

Veríssima rules..

É uma simpatia :b
Depois de um hamburguer ao jantar , decidimos ir tirar fotos ao jardim , já no café reparamos que havia um pequeno ser a quem chamamos "petit" a olhar para nós ... Não ligamos , queriamos era diversão! Fomos ao jardim e passado uns minutos lá estava ele! A olhar para nós como se fossemos um petisco... Olhamos em redor e finalmente o dono do xokolatte abriu a porta e nós fomos logo para lá. O petit entrou também , sentou-se numa mesa proxima da nossa e eu sentia-me demasiado observada... Estava-me a passar , mas mantive a calma... Jogamos as cartas e passado uns minutos ele pergunta se podia jogar ! ( GRANDE LATA PARA UMA PESSOA TAO PEQUENA)  Eu nao sabia o que dizer , porque se o tratasse mal ele ainda se passava pois nao é uma pessoa com uma mentalidade normal. Da boca saiu-me " ahm.. sim , ahmm , quer dizer nos nao estamos a jogar , estamos a fazer uma torre de cartas"  ele abanou a cabeça e continuou a observar. Faltavam 2 raparigas chegarem , quando finalmente chegaram o bar começou a encher ...  A Vera chegou as 2h da manhã e la fomos nos tirar uma pic com ela ,  cheia de corrector de olheiras e com lentes de contacto azuis *.*
Foi uma boa noite , não foi girls? (A)

Sem comentários:

Enviar um comentário