março 14, 2011

Basquetebol medicinal

Começou há 3 anos esta paixão.
Sempre gostei de jogar basquet mas nunca tinha percebido que era o desporto que mais vontade me dava de praticar. O clube da vila , ABC [Alijó Basket Club] foi o meu ponto de partida. Começei a treinar em Novembro e gostava mesmo de aprender mais e mais sobre aquilo . Às vezes as pessoas pensam que se falto aos treinos é porque nao gosto do que estou a fazer , mas eu gosto , e muito! Quando estou triste há 2 soluções : jogar basquet ou ouvir música !  É a melhor sensação do mundo marcar um cesto , principalmente naqueles jogos contra miudas irritantes , sabe mesmo bem :b
O melhor nos jogos é o convivio , e depois é marcar cestos e dedicar às meninas da equipa adversária! xD
BASQUETEBOL , ÉS A MINHA VIDA *.*


Sem comentários:

Enviar um comentário