março 12, 2011

Sonhos de uma teenager Portuguesa.

Gostava de ser Americana . Estou a falar a sério , é o meu sonho...
As pessoas para além de descontraídas só sao infelizes se quiserem...
O meu maior sonho é ir para Nova Iorque , estudar , trabalhar e viver ate morrer.  Gostava de ser actriz , mas para isso é preciso ter jeito e não sei se tenho . Gostava de ser cantora , se me esforçasse mais um bocadinho chegava lá .
São profissões de sorte , posso ter muita sorte e andar de red carpet em red carpet , fazer filmes e ser super rica como posso não ser uma ze ninguem e nao ser contratada nem para um musical ranhoso.
A minha irmã deu-me uma dica de tirar um curso " a sério" tipo psicologia *.* e depois um curso de artes performativas.
Não sei o que faça... Tenho a cabeça a andar à roda , preciso de ir a um casting qualquer para ver se tenho jeito para alguma coisa ou nem por isso.
Os meus pais acham que estou maluca e que tenho de por os pés na terra , acham que ando iludida e que me vai passar... Mas eu , muito sinceramente , acho que não vai passar, eu amo demasiado este tipo de coisas para desistir so porque posso ser uma grande loser.
Preciso de conselhos urgentemente.
Ninguém sente o que eu sinto quando estou a ouvir musica , quando estou infeliz fico muito melhor é tipo um benurom , passa logo :b
Não digo isto por dizer , juro que é verdade (pinky promise)
Gostava mesmo muito de conseguir com que a minha familia percebesse que eu tenho de seguir os meus sonhos , porque sem eles nao sou nada. Os sonhos comandam a vida e eu nao queria ser daquelas pessoas que so para ter a profissao que quer se zanga com a familia e nunca mais lhes fala , mas se tiver que ser que seja .
EU AMO-TE MÚSICA ♥

1 comentário:

  1. Vale sempre a pena sonhar e tentar transportar essas imagens para a vida real, o que não vale o esforço é apressar o tempo e ocupar a cabeça com problemas que ainda não existem, repara, tens a vida à tua frente, tanto para viver =) quando tiveres condições que te permitam optar, quando tiveres que escolher entre uma coisa ou outra, ou fazer ambas, tenho a certeza que encontrarás a melhor forma de o fazer :) és uma menina cheia de sorte, com talento e com muita cabecinha, portanto, tudo correrá pelo melhor :) um beijinho*****

    ResponderEliminar