julho 14, 2011

Inês Martins .

És o melhor de mim desde que me apareceste à frente pela primeira vez.
Amo-te como nunca. Finalmente abri os olhos , sempre tentei encontrar uma amiga tão perfeita como tu , andava à procura , e quando mais precisei apareceste-me à frente , estavas lá desde sempre e só agora é que te vi realmente. És única , és especial , és importante e sei que aconteça o que acontecer nunca me vou esquecer de ti , porque és tudo o que preciso para ser feliz , minha porca ♥ 
Sem ti nada faz sentido , e ja sabes que estou aqui para tudo , e és aquela a que mando mensagens as 2 da manha a contar o que se passa comigo , e respondes às oito a dizer " amor desculpa so vi agora estava a dormir , que se passa? amo-te porca"
és a minha vida babe.




Sem comentários:

Enviar um comentário