julho 14, 2011

# 1

                            "So far this summer as been amazing "
Alijó.  Aquela terra que só gosto em Agosto . Noites quentes , as pessoas saiem de casa , a festa , o calor , as amizades , tudo acontece em agosto , e em agosto what happens in alijó stays in alijó.
Em julho são 23h00 e já nao anda ninguém na rua , até mete nojo. Sinceramente a única coisa que aconteceu de bom até agora foi a marissa ter chegado, de resto tem sido uma seca. Estou ansiosa por agosto , vai começar em grande com a festa de Mirandela , depois a de Alijó , e já se sabe que com a melhor companhia do mundo , a minha xuxa , a clara , a sofia , a marissa , a flávia , a silvana , a ines martins , a ines almeida , a suzana :b São poucas aquelas a que posso chamar amigas , porque amigas são as verdadeiras e essas sao mesmor raras *-* Falta a cátia , mas está em aveiro :c  Este verão percebi que as pessoas que preciso estao sempre aqui , nos maus e bons momentos , e aquelas que eu achava que precisava nao preciso , estou sem elas , e estou mesmo bem ;D

A expressão " o far this summer as been amazing" nao se pode utilizar comigo , ate agora tem sido uma treta , tirando algumas partes interessantes :D

AGOSTO , QUERO-TE TANTOO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário