março 14, 2011

Muito significado ;$

Para mim a família é muito importante, acho que sem ela nós não eramos nada , nem ninguém e por muito chateada que esteja nunca os vou conseguir odiar!
Adoro a minha familia , mas às vezes passo-me da cabeça ou porque o meu irmao se lembra de me esconder o mp3 , ou porque alguma coisa se partiu e (como dizem que sou a mais irrequieta e a que me porto pior desde que nasci) fui eu que parti , ou então a minha irmã fica meia hora na casa de banho , ou o meu pai me andou a cuscar tudo no fb ... whatever , eu ate gosto de me passar com eles , faz-me ver o significado de familia!
Agora a parte mais triste é que em alijó so tenho os meus pais , irmaos e avós ... Gostava de viver na mesma terra que as minhas primas e primos! Antes de eles irem para a universidade estavamos juntos todos os fins de semana e eram os melhores dias de sempre , estavamos sempre a brincar e eramos como irmãos ! Faziamos asneiras e as casas enchiam sempre connosco , era brutal ! Agora já nada é como antes , estamos juntos 1 vez em dois ou tres meses e nunca é com todos ... As vezes sinto a falta das historias engraçadas da Joana , da compreensao da catarina , do gozo da maria joao , das bocas sobre alijo e sobre os meus gostos do joao raul , da marta a discutir com o paulo  , do zé joao a jogar a bola com o meu irmao e das nossas historias de terror em casamentos :b  Somos todos tao parecidos e as vezes nem nos lembramos da falta que faz estarmos uns com os outros, mas não são só eles que me fazem falta.  Eu tenho orgulho em ter a bebé mais linda , mais fofa e mais querida do mundo como minha prima! Gosto dela como uma irmã e mesmo quando toda a gente diz que vou ficar com o braço dorido , ou que vou ficar cansada, parece que quando pego nela , brinco com ela e ando de gatas atras dela não me doi nada , só doi quando ela vai embora...
Gostava de tratar dela todos os dias , e nao fazer mais nada , juro que nao me ia fartar nem por um minuto de apanhar a mesma coisa do chao 20 mil vezes!
amo-vos family :b

5 comentários:

  1. E eu a ti meu geniozinho. Enches-me de orgulho.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida! Obrigada por este post, é o melhor de todos!!! Tb tenho muitas saudades... não dá para estarmos sempre juntos mas quando estamos é a valer! :) Adorei as todas as fotografias, vou rouba-las :) um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Falta aqui a nossa que a tua mae tirou, nós a dormir todas aterradas!hmmm foi tao boooom!! ahahahahahaha

    ResponderEliminar