março 13, 2011

Dizem que é um vírus.

~Vou ser criticada por muita gente por postar esta mensagem , principalmente pelas minhas primas que me vão degenerar, mas não faz mal...
Há 5 anos atrás a série Hannah Montana começou no Disney Channel , começei a ver e fui gostando cada vez mais. Comprava tudo o que havia da HM e era grande fã. Cresci e percebi que ter como ídolo uma miuda de peruca não era grande coisa , e começei a gostar mais da Miley Cyrus , por ser uma pessoa real , uma pessoa que se podia ver na rua e era perseguida por paparazzi's na rua... Começei a gostar cada vez mais dela , a ficar mesmo fanática e estar sempre a par de todas as noticias. O ano passado por volta das 18h cheguei a casa e a minha mãe disse-me que a MC ia ao Rock In Rio em Lisboa , fartei-me de chorar e nunca tive uma felicidade tão grande como a daquele dia...  Guardei os 6 bilhetes com a minha vida , eles eram tudo para mim !
Depois do concerto e de estar perto dela fiquei ainda pior , não me calava com ela e andava super feliz. As coisas pioraram para ela , ela fazia asneiras e foi apanhada a fumar salvia , a vestir cada vez menos roupa , a bater em paparazzi's , e era criticada por toda a gente ... Eu , apoiei-a sempre em tudo e justificava-a de uma maneira ou de outra... Fumou salvia? porque nao? é completamente legal e ela ja tem 18 anos ! Vestia menos roupa nos concertos? ela tem uma pessoa que trata disso, e não era a primeira nem a ultima... Bateu num paparazi?  se fosse eu tambem batia , afinal ele deu com a camara na cabeça da mae dela!
Quando postava no fb coisas a defende-la todos me criticavam , mas nao quero saber , sinceramente estou-me a marimbar! 
Agora , com todo o orgulho posso dizer que tenho Cyrus Virus , e que vou voltar a gastar dinheiro em concertos dela , fazia tudo para estar com ela novamente e vou conseguir , porque vou gostar da Miley até morrer , e não me interessa as opinioes dos outros! Admito que ja nao queria saber da hannah montana , mas quando vi o ultimo episodio fartei-me de chorar , porque de uma maneira ou de outra a HM esteve presente no meu crescimento ,  aquelas musicas deram-me coragem para muitas coisas , agora passaram 5 anos e acabou , é uma pena porque eles eram uma familia lá , e para mim uma segunda familia , que quando nao havia ninguem para me animar , eles apareciam na minha televisão sem saberem que de uma lagrima passaram a um grande sorriso . e se ser actriz é dar sorrisos a quem nao os tem , eu quero ser actriz e mudar um pouco a vida de uma criança. Lembro-me de estar a chorar porcausa de um acidente que houve na minha familia e por os phones e ouvir a " The Climb" , podem nao acreditar mas antes de o fazer pensava que o mundo ia acabar , pensava que estava tudo destruido , e depois de ouvir a musica percebi que a vida continua e temos de lutar todos os dias para sermos felizes , mesmo que não haja motivação possivel!
Por isso , nao quero saber se a Miley é ou nao a pior pessoa do mundo , vou gostar dela ate que nao me de inspiraçao para nada, ou seja , quando morrer.
Agora estou feliz , porque a tour da Miley vai passar em Portugal , e eu vou ver com todo o orgulho o concerto dela !
Obrigada por estes 5 anos maravilhosos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Gostei muito do teu post, por variadíssimas razões. Para já estás de parabéns porque escreves, realmente, muito bem para uma menina da tua idade; depois aprecio o facto de assumires as tuas preferências, sejam elas quais forem! Não ligues ao que as outras pessoas dizem, nunca ouviste a frase "Se as pessoas que falam de mim soubessem o que penso delas falariam muito mais" =)grande parte do povo português adora Tony Carreira, pagam centenas pra estar num concerto, portanto, não te incomodes com isso =) ah! e claro que vou ctg aos concertos AGAIN!!!! =) beijinho grande! (Mas atenção! Fumar salvia é mau!)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    E eu sei que fumar salvia é mau ,e nao tenciono fazer isso nunca !

    ResponderEliminar